quarta-feira, 20 de março de 2013

A estranha vida de timothy green

 Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor.


Assisti esse filme ontem, é muito lindo, a lição de vida é o porque ele não contou do seu segredo com as folhas, porque simplesmente não tinha o que ser feito, não poderia fazer nada para impedir, e quando caiu a última folha, ele sabia que era hora de partir.


 
“Eu só posso melhorar!”

“E pra vocês eu deixo o que eu sei, se viessem
pra mim dizendo, existem duas pessoas no mundo,
que querem você mais do que tudo, eles vão fazer
o máximo, vão cometer alguns erros e você vai ficar
com eles pouco tempo, mas eles vão amar você
mais do que poderia imaginar. Se isso é verdade,
eu diria : que muito mais é possível “
Timothy Green



Nenhum comentário:

Postar um comentário